Notícias | Policiais

Polícia Militar prende segundo envolvido em assassinato na última semana em Elói Mendes

Iago Almeida | 27/04/2021 - 11:46:20

A Polícia Militar conseguiu prender mais um envolvido na morte de um homem, de 23 anos, no último dia 22 em Elói Mendes. Dos três suspeitos levantados pela polícia, dois já foram encontrados, sendo que o primeiro foi detido no mesmo dia do crime, na Rua Ana Bárbara de Jesus, no bairro São Cristóvão.

 
Já nesta segunda-feira (26), o segundo suspeito foi encontrado após uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Francisco Inácio Ferreira, bairro São Paulo. Os policiais montaram uma operação e avistaram três suspeitos (19, 22 e 25 anos) com uma pedra bruta de crack.
 
Dois dos autores tentaram fugir pelos fundos da casa, quando a polícia chegou, mas foram contidos. O terceiro autor foi encontrado em um quarto, juntamente com uma adolescente, de 16 anos, e um bebê, de 1. Eles indicaram onde estariam as drogas; no total, foram apreendidos 96 buchas e 01 tablete de maconha, 01 pedra bruta de crack, R$ 60,90, 04 celulares, 01 balança de precisão, sacos plásticos e 01 notebook.
 
O jovem, de 19 anos, estava com um mandado de prisão em aberto, devido ao envolvimento com o assassinato ocorrido na última semana. Todos os autores foram presos e a menor apreendida. 
 
O crime
 
A vítima foi morta em Elói Mendes na noite de quinta-feira (22), na Rua Paraguaçu, no Centro. Os policiais encontraram a vítima sangrando, com várias lesões e sinais de possível esfaqueamento. Ele foi levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no pronto atendimento. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)