Notícias | Cidades

Shopping de Varginha lança campanha com ações digitais e inspirada na força das mães

Com assessoria | 26/04/2021 - 16:09:55
Vida profissional, pessoal, filhos... o dilema da mulher moderna sempre destacou os desafios de ser multitarefas. Com as restrições impostas pela pandemia, mais do que nunca, as mães precisaram se reinventar para conciliar todos os seus papéis: de mulheres, esposas, professoras, trabalhadoras, donas de casa. 
 
A força que move essas mulheres é a inspiração da nova campanha de mães do Via Café Garden Shopping: “Mãe, amor que nos dá força”. Com conteúdo envolvente, a ação convida as pessoas a uma reflexão sobre a mulher empoderada que existe na vida de todos nós, incentivando o reconhecimento.
 
“O Dia das Mães é uma data muito simbólica e não podemos deixar de agradecê-las por tudo o que elas representam. Por isso, mesmo com os desafios do distanciamento social, buscamos iniciativas que nos aproximem das famílias que sempre estiveram por nossos corredores, além dos lojistas, dando suporte às vendas e contribuindo com a data para o setor” afirma a coordenadora de marketing do empreendimento, Etienne Bandeira.
 
Com a campanha, o Via Café prepara ações especiais para celebrar a data, como rodas de conversas sobre a maternidade na pandemia, live com dicas de saúde e beleza, ensaio fotográfico para mães e filhos, oficina para mães e filhos, show musical na Praça de Alimentação, além de descontos especiais nas lojas. Tudo para a data não passar em branco.
 
Buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto durante a pandemia, com várias atividades digitais. “É tempo de valorizar ainda mais o papel tão importante da mãe, não importa quem ela seja. O importante é se inspirar em sua força para mirar um amanhã muito melhor”, completou Etienne.
 
O shopping também disponibiliza, como comodidade adicional, a retirada dos produtos através dos sistemas drive-thru, delivery ou o agendamento para retirada das compras direto na loja, garantindo agilidade e conforto. Basta entrar em contato diretamente com a loja por meio do whatsapp e realizar todo o processo de negociação, desde a escolha do produto à forma de pagamento e entrega. Para consultar quais lojas oferecem esses serviços e o horário de funcionamento de todas as operações do shopping, basta acessar o site e as redes sociais @viacafegardenshopping.
 
Programação Completa
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)