Notícias | Esportes

Apenas cumprindo tabela, Boa Esporte recebe a Caldense neste domingo em Varginha

Iago Almeida | 24/04/2021 - 18:38:13

Após ser rebaixado para o Módulo II do Campeonato Mineiro, o Boa Esporte apenas cumprirá tabela na última rodada do Módulo II neste domingo, quando receberá a Caldense para um clássico regional, às 16h, no Estádio Melão.  

Entretanto, se para o time de Varginha o jogo não valerá nada, para o time de Poços de Caldas é uma partida importante e cheia de decisões. A Veterana precisa da vitória, aliada a uma combinação de resultados de outros jogos, para conseguir a classificação para a semifinal da competição.
 
A delegação alviverde viaja para Varginha no sábado à noite, às 18h30, onde ficará concentrada no Hotel Fênix. A partida é de suma importância para o Verdão, pois pode confirmar a vaga da equipe na Série D de 2022, além de valer classificação para a semifinal, para a Copa do Brasil 2022 e até mesmo o título do interior, caso o time avance para o quadrangular final junto a Atlético, América e Cruzeiro.
 
Retrospecto
 
Considerando jogos desde a época em que o Boa Esporte era denominado Ituiutaba, o retrospecto do confronto assinala 12 jogos, sendo 4 vitórias da Caldense, 4 vitórias do Boa e 4 empates. A Veterana marcou 10 gols e sofreu 8.
 
Se for levado em conta os confrontos apenas as partidas desde que o clube passou a ser intitulado Boa, os números mostram 8 jogos, 3 vitórias da Caldense, 3 vitórias do Boa e 2 empates, com 6 gols marcados pela Veterana e 5 sofridos. O último confronto entre as equipes aconteceu em Poços, no ano passado, e a Veterana venceu por 1 a 0 com gol de Artur.
 
Arbitragem
 
A arbitragem ficará a cargo de Antônio Márcio Teixeira da Silva, com assistência de Marconi Helberti Vieira e Breno Rodrigues. Além do quarto árbitro Vinicius Marcius Santos Marinho Gil e do analista de campo Angelo Antonio Ferrari.
 
Transmissão
 
A partida será transmitida com narração ao vivo pela página do Facebook da Associação Atlética Caldense e pelo canal TV Caldense no YouTube.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)