Notícias | Esportes

Nova aposta para o UFC, varginhense Vinícius Salvador tem luta marcada para agosto

Iago Almeida | 22/04/2021 - 10:10:24

Varginha tem se tornado terra de grandes atletas profissionais em várias modalidades do Esporte. E o MMA está ganhando mais um grande lutador, que confia que brigará para colocar o nome de Varginha nos pódios nacionais e mundiais. 

 
Atleta profissional de MMA, Vinícius de Almeida Salvador, de 24 anos, é a nova aposta da equipe Ribas Family para o UFC. E o primeiro desafio já está marcado: 21 de agosto de 2021, em Las Vegas, nos Estados Unidos da América, onde enfrentará o mexicano Luis Rodrigues. 
 
 
"Estou muito animado e entusiasmado com a luta; é uma oportunidade única de mostrar o meu trabalho. São 17 anos treinando pra esse momento, estou preparado e vou dar o meu melhor. Acho que essa luta vai ser muito empolgante pois o meu adversário é muito duro e é da trocação como eu", enfatizou o lutador em entrevista ao Varginha Online. 
 
Vinícius começou a lutar com 08 anos, iniciando no jiu-jitsu, posteriormente no judô, depois muay thai e por fim o MMA, onde fez sua estreia com 17 anos no profissional. O atleta é Faixa Preta de Jiu-Jitsu e Muay Thai, Campeão Brasileiro de Boxe, Bicampeão Mundial de Jiu-Jitsu, Campeão Mrasileiro de Muay Thai, Campeão Panamericano de Jiu-Jitsu, Campeão Paulista de Boxe, além de ser dono de dois cinturões dos maiores eventos do Brasil, entre outros prêmios que acumula na carreira.
 
 
O atleta realiza de três a quatro treinos diários e contou que durante a pandemia houveram algumas mudanças nos treinamentos, mas que foram intensificados agora, após a marcação da luta. 
 
"Os treinos estão cada vez mais intensos e estou me preparando a cada dia. Na academia ribas tenho vários atletas com diferentes características, assim consigo ficar preparado para qualquer situação na luta, provavelmente devo terminar o meu camp na American Top Team nos Estados Unidos, mas praticamente vai ser todo feito aqui em varginha", encerrou.
 
Confira mais sobre o atleta, clicando aqui.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)