Notícias | Esportes

Após rebaixamento no Mineiro, dois jogadores pediram desligamento do Boa Esporte

Iago Almeida | 20/04/2021 - 14:09:23

Os últimos dias não estão sendo fáceis para o Boa Esporte. Após ter o rebaixamento decretado no Campeonato Mineiro, ao ser derrotado pelo Atlético Mineiro em BH por 2x1, a equipe acabou perdendo dois jogadores neste início de semana, que solicitaram desligamentos. 

 
Os jogadores Carlos César e Léo Coca não fazem mais parte do elenco boveta. As saídas serão confirmadas no Boletim Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), segundo informação divulgada pelo diretor de futebol do clube, Rildo Moraes.
 
Com isso, Léo Coca deixa o time de Varginha com 9 partidas disputadas e nenhum gol marcado; ele ficou de fora apenas no jogo contra o Atlético Mineiro (fora). Já Carlos César, que foi anunciado em 29 de março, deixa o clube com participações em apenas três partidas: Patrocinense (fora), Cruzeiro (casa) e URT (fora); o jogador não foi relacionado em outras duas: Tombense (casa) e Atlético (fora).
 
O Boa Esporte apenas cumprirá tabela na próxima rodada do Módulo I, quando enfrenta a Caldense, no Estádio Municipal de Varginha, no próximo domingo (25), às 16h. A equipe de Poços de Caldas está em 7º lugar, com 15 pontos; são dois a menos que o Tombense (4°) e Cruzeiro (3°), ambos com 17 pontos. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)