Notícias | Trânsito

Avenida Dr. Modena continua interditada para obras após rompimento de adutora de água

Iago Almeida | 20/04/2021 - 09:56:36
No último sábado (17), uma adutora de água tratada pela Copasa se rompeu e a Avenida Dr. Modena, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Varginha precisou ser interditada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. Segundo a empresa, técnicos estão realizando a manutenção e os reparos no local para que o trânsito volte a fluir normalmente.
 
O incidente aconteceu próximo ai trevo de acesso à Avenida do Contorno e derrubou parte do muro do Campo de Futebol do bairro, além de alagar as dependências e colocar um poste em risco de queda. A Guarda Civil Municipal chegou a ser acionada para ajudar a controlar o fluxo de veículos. 
 
Equipes da Cemig realizaram a substituição do poste ainda no sábado (17). Para garantir mais segurança, o novo poste foi instalado a cerca de 7 metros do local onde houve a erosão do solo. “Pedimos as pessoas que tenham a compreensão e evitem está região até que a Cemig promova a retirada do poste (o que já aconteceu) e para que a Copasa possa trabalhar”, disse o prefeito Vérdi Melo (Avante).
 
Segundo o secretário de obras e serviços urbanos de Varginha, William Gregório, o trânsito ainda continua interditado até que as obras sejam concluídas, para dar segurança aos motoristas. Já a Copasa informou que o local onde o serviço está sendo realizado encontra-se devidamente sinalizado. Não há previsão de liberação da via.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)