Notícias | Trânsito

Presidente da Câmara solicita vagas de estacionamento exclusivas para veículos de motofretes em Varginha

Iago Almeida | 16/04/2021 - 14:25:51

Em documento apresentado nesta semana na Câmara Municipal de Varginha, a presidente da Casa, vereadora Zilda Silva, solicita um estudo para implantação de vagas de estacionamento exclusivas para veículos de motofrete, em alguns pontos da cidade.

 
"A presente Indicação busca implantar, em pontos estratégicos do centro da cidade, vagas de carga e descarga destinadas exclusivamente aos veículos de motofrete, serviço de transporte de pequenas cargas em motocicleta, motoneta ou triciclo motorizado", afirmou Zilda Silva. 
 
O documento será enviado ao Prefeito Municipal, Verdi Lúcio Melo (Avante), ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, William Gregório Grande e ao Chefe do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito – DEMUTRAN, Eduardo Bueno Sepini. 
 
De acordo com o documento, a demarcação de vagas específicas para motofretistas proporcionará mais agilidade e rapidez na entrega ou coleta de produtos nos locais que possuam maior fluxo de veículos, de modo que não atrapalhem o trânsito e nem ocupem vagas destinadas a outros veículos.
 
 
Juntamente com a Indicação Nº 167/2021, a vereadora apresentou um modelo da placa de sinalização que regulamenta os bolsões reservados para veículos de motofrete. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)