Notícias | Esportes

Situação delicada: Boa Esporte perde para o Tombense e precisa de um milagre para não ser rebaixado no Mineiro

Iago Almeida | 15/04/2021 - 11:06:01

E foi de goleada! O Boa Esporte tinha a chance de vencer e se aproximar da saída da zona de rebaixamento do Módulo I do Campeonato Mineiro, entretanto, acabou derrotado em casa, por 4x1, para o Tombense e viu sua situação ficar ainda mais delicada na competição. Apenas um milagre salva a equipe de Varginha de cair para a segunda divisão estadual.

 
Atrasada, a partida foi válida pela 8ª rodada do Mineiro e disputada no Estádio Municipal de Varginha, o Melão. O time de Tombos saiu na frente com gol de Daniel Amorim, viu o Boa empatar ainda no primeiro tempo com Jefferson, mas marcou mais três: dois de Keké, um em cada etapa, e mas um de Daniel Amorim. Alex Alves ainda foi expulso no primeiro minuto do segundo tempo, o que deixou a partida ainda mais complicada para a equipe boveta. 
 
Artilharia
 
Kéké se tornou o novo artilheiro do Campeonato Mineiro. Somando os dois gols marcados na vitória contra o Boa Esporte, o atacante chega aos 5 gols na competição. Daniel Amorim, que também marcou dois na partida, e Jefferson, do Boa, estão em segundo com quatro tentos cada um.
 
Além disso, Daniel Amorim chegou ao seu 36° gol com a camisa do Tombense. São 5 gols nos últimos 5 jogos.
 
E agora?
 
Agora, o Boa precisa de um milagre: vencer os dois jogos que restam da primeira fase da competição e torcer contra dois adversários que estão acima na tabela de classificação: Uberlândia e Patrocinense. Caso as equipes vençam uma de suas partidas, o Boa Esporte estará rebaixado matematicamente para o Módulo II do Mineiro; um drama sem fim vivido pela equipe, que acumula diversos rebaixamentos nos últimos anos. 
 
Na próxima rodada, o Boa encara o Atlético Mineiro em Belo Horizonte, no Estádio Mineirão, às 16h de domingo (18); caso perca, estará rebaixado. Na última rodada, o Boa recebe a Caldense no domingo (25), às 16h, no Melão. 
 
Enquanto isso, o Patrocinense encara a URT às 16h de domingo (18), em Patrocínio, e depois visita o Cruzeiro no Mineirão, também às 16h, no dia 25 de abril. Já o Uberlândia pega o Tombense no Parque do Sabiá neste domingo (18), às 10h, e depois visita o Coimbra, que mandará o jogo no Independência, em BH, às 16h do dia 25 de abril. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)