Notícias | Esportes

Boa Esporte recebe o Tombense hoje, em partida que somente a vitória interessa ao time de Varginha

Iago Almeida | 14/04/2021 - 14:37:56

Jogo de vida ou morte! A partida entre Boa Esporte e Tombense, válido pela 8ª rodada do Módulo I do Campeonato Mineiro, poderá ser um divisor de águas ao time de Varginha. Isso porque somente a vitória interessa para que a equipe continue lutando pela permanência na elite do mineiro. O jogo acontece às 16h desta quarta-feira (14), no Estádio Melão. 

A situação do Boa Esporte se tornou ainda mais complicada na tabela de classificação, após o empate com a URT na última rodada, quando a equipe boveta levou o empate aos 49 minutos do segundo tempo. Agora, o Boa não depende somente de si para se manter na elite.
 
Caso perca para o Tombense hoje, o Boa poderá ter o rebaixamento decretado na próxima rodada; a equipe ainda enfrenta o Atlético Mineiro e a Caldense nas duas últimas rodadas da competição. Atualmente, o Boa segue em 11º com apenas 5 pontos, 5 a menos que o primeiro fora da degola, o Patrocinense. 
 
Para a partida diante a equipe de Tombos, os jogadores Márcio e Mateus Müller estão suspensos. Por outro lado, a equipe boveta conta com as voltas do zagueiro Gabriel Barbosa e do lateral-direito Yuri Ferraz. Com isso, Carlos César deve voltar a atuar como meio campo. 
 
Felipe Fernandes de Lima apita a partida, auxiliado pelos bandeiras Samuel Henrique Soares Silva e Emílio Junio Nascimento Santos. O quarto árbitro é Alexander Medeiros Xavier.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)