Notícias | Cidades

Vereador conquista emenda para atender população em situação de rua em Varginha

Com assessoria | 12/04/2021 - 16:02:30

Através de um pedido feito pelo vereador Dudu Ottoni, a Deputada Federal, Greyce Elias, encaminhou R$ 82,5mil, por meio de Emenda Parlamentar, ao Município de Varginha. O vereador solicitou que a emenda fosse destinada à Secretaria de Habitação e Promoção Social - Sehad. 

"Em reunião com o secretário, Serginho Japonês, conheci melhor a realidade e as necessidades de média complexidade da Secretaria, então indiquei a utilização dos recursos para o atendimento da população em situação de rua que é atendida no Centro POP", explicou Dudu Ottoni.
 
Ainda de acordo com o vereador, durante o período da pandemia a demanda por este serviço aumentou consideravelmente e acredita-se que o valor da emenda irá contribuir muito para ampliação e aperfeiçoamento dos serviços prestados.
 
"O recurso foi destinado para materiais de consumo, ou seja, alimentação, higiene pessoal, materiais de limpeza e demais materiais que são necessários para o funcionamento adequado desse importante instrumento de acolhimento para os moradores de rua", concluiu o vereador. O valor da emenda já está empenhado para ser utilizado, em breve, segundo a Secretaria.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)