Notícias | Policiais

Polícia Militar impede suicídio de jovem de 19 anos na Avenida do Contorno em Varginha

Iago Almeida | 12/04/2021 - 14:57:25

Neste domingo (11),por volta das 16h, uma guarnição da Polícia Militar de Varginha se deparou com um rapaz, de 19 anos, no guarda corpo de uma passarela da Avenida do Contorno, no bairro Parque Mariela, apresentando a nítida intenção de cometer suicídio. Segundo a PM, o jovem estava com clara confusão mental, com uma das pernas do lado de fora e olhava fixamente para baixo.

Diante da situação, os militares se aproximaram e começaram uma conversa com o homem, afim de acalmá-lo. Em dado momento e se aproveitando de uma distração do rapaz, que conversava com o PM negociador, a guarnição policial realizou uma abordagem tática, chegando por traz de maneira silenciosa, conseguindo agarrá-lo e o levando para local seguro, impedindo o suicídio. 
 
O jovem foi acalmado até a chegada de uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, que o encontrou sem lesões, consciente e orientado. Ele contou aos policiais que algumas situações o levaram até aquele momento; ele foi orientado e levado à Unidade de Pronto Atendimento, permanecendo sob cuidados da equipe médica.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)