Notícias | Entretenimento

Shopping completa cinco anos de funcionamento em Varginha e promove live com cantor Cleber Moreira

Com assessoria | 12/04/2021 - 13:50:40

Há exatos cinco anos, Varginha recebia uma grande novidade: a inauguração do Via Café Garden Shopping. Trazendo diversas opções em compras, entretenimento e gastronomia para toda a região, o empreendimento tem se consagrado como referência na promoção de boas experiências em família ou entre amigos. 

Nestes cinco anos de operações, o Via Café Garden Shopping colocou o Sul de Minas no patamar de grandes centros urbanos ao fomentar o convívio, lazer, moda, gastronomia e compras. Desde que abriu as portas pela primeira vez, em 2016, mais de 15 milhões de pessoas já passaram pelas dependências do mall, o que foi responsável pela geração de R$ 750 milhões em vendas. 
 
Em 2021, devido à pandemia do novo Coronavírus, o shopping não promoverá uma grande ação de aniversário, como aconteceu em anos anteriores. Mas, apesar disso, a data não deixará de ser comemorada de forma virtual.
 
Nesta segunda-feira (12), o Via Café lançou em seus canais digitais oficiais (Facebook, Instagram, Linkedin e site) um vídeo comemorativo destes cinco anos de inauguração como forma de agradecimento a todas as pessoas que fazem parte desta história tão marcante. E às 20h30, haverá uma live especial com o cantor Cleber Moreira. O show online ocorrerá, pela primeira vez, de dentro do shopping – que devido à implantação da Onda Roxa do governo de Minas Gerais está funcionando apenas com serviços essenciais e as demais operações, em sistemas de delivery e drive thru – que é o grande aniversariante do dia.
 
“Contribuímos para a economia da região, para a abertura de milhares de empregos diretos e indiretos e a realização de sonhos, desde o início dessa história. Nossos corredores já foram cenários de encontros entre amigos, diversão em família, inúmeras idas ao cinema e shows infantis inesquecíveis. Por isso, neste ano, agradecemos ainda mais a todos os nossos clientes, lojistas e parceiros que constroem essa linda história com a gente. Sabemos que quando toda a pandemia passar, o Via Café Garden Shopping estará pronto e ainda mais completo para receber todo o Sul de Minas”, afirma a coordenadora de marketing do Garden, Etienne Bandeira.
 
De acordo com o gerente de vendas e marketing do centro de convivências, Leonardo Andrade, neste ano, o público da região ainda será presenteado com novidades que estão chegando ao Via Café Garden Shopping, assim que for possível a reabertura total do empreendimento. Entre as novas operações, destaque para Vivara, I wanna sleep, Kopenhagen e Morena Rosa que abrirão suas primeiras lojas em Varginha.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)