Notícias | Cidades

Fim de semana continua com manhãs e noites frias e tardes quentes em Varginha

Iago Almeida | 09/04/2021 - 14:37:33

Uma grande massa de ar seco continua avançando pelo centro-sul do Brasil, ajudando  a diminuir a nebulosidade e as condições para chuva em muitas áreas do Sudeste. O amanhecer foi marcado por frio nestas regiões nos últimos dias, mas com a presença do sol, as temperaturas tem subido rapidamente no decorrer do dia.  

De forma geral, a Região Sudeste está enfrentando dias de grande amplitude térmica e com o ar cada vez mais seco, o que deve continuar neste fim de semana. Durante as tardes, a umidade relativa do ar pode ficar abaixo dos 30% em muitas regiões. É importante consumir bastante água e redobrar os cuidados com a hidratação, segundo o site Clima Tempo.
 
O fim de semana vai seguir com sol forte e pouca chuva no Sul de Minas, incluindo Varginha. Durante as tardes as temperaturas ficam ainda mais elevadas e as máximas ficam entre 30 e 35°C em muitas cidades.
 
A sexta-feira (09) começou com tempo firme em Varginha e ventos gelados pela manhã. A previsão é de poucas nuvens no céu durante todo o dia, com os termômetros ficando entre 14°C e 27°C. 
 
Já neste sábado (10), a previsão é de poucas nuvens com possibilidade de geada pela manhã e sol firme a tarde. O céu deve permanecer aberto durante a noite. As temperaturas ficam entre 13°C e 29°C.
 
E no domingo (11), também não há possibilidade de chuvas durante o dia. A mínima registrada será de 16°C, com máxima de 30°C. Na segunda-feira (12), com o avanço de uma nova frente fria, o tempo começa a mudar na Região, de acordo com meteorologistas. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)