Notícias | Esportes

Boa Esporte anuncia saída de dois jogadores; novo treinador foi inscrito no BID

Iago Almeida | 08/04/2021 - 11:27:08

Ambos contratados em 2021, o meia Rafael Chaves e o zagueiro Admilton Franco não fazem mais parte do elenco do Boa Esporte. O clube anunciou a saída dos jogadores, oficialmente, nesta quarta-feira (07), mas não informou qual seria o motivo.

 
O zagueiro estava sendo utilizado como titular desde o início do Campeonato Mineiro; ele entrou em todas as partidas. Já o meia Rafael Chaves participou de apenas quatro partidas, diante as derrotas para o América-MG, Athletic e Uberlândia, além do empate com o Pouso Alegre.
 
Além disso, o clube anunciou ainda que o nome do novo treinador Luiz Gabardo Júnior foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá estar nos gramados nesse domingo, quando o Boa encara a URT pela 9ª rodada da competição, fora de casa, às 16h. 
 
O comandante já estava treinando a equipe desde a última semana, mas não podia ficar no banco de reservas na partida contra o Cruzeiro, no domingo (4), pois ainda não tinha sido desvinculado de seu último time, o Vitória da Conquista-BA. O auxiliar-técnico Cesinha esteve comandando o time na beira do gramado.
 
O Boa Esporte ocupa a lanterna do Mineiro, com apenas quatro pontos conquistados em sete jogos disputados. O Boa tem um jogo a menos disputado, isso porque a partida diante o Tombense, pela 8ª rodada, teve que ser adiada para a próxima quarta-feira (14), devido ao compromisso da equipe de Tombos na Copa do Brasil. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)