Notícias | Policiais

Operação Semana Santa - Páscoa Segura 2021 termina com 59 presos na região

Iago Almeida | 07/04/2021 - 15:18:26
Sexta Região da Polícia Militar, que abrange o 9º Batalhão com sede em Varginha, realizou, no período de 31 março a 04 abril (Domingo de Páscoa), a Operação Semana Santa - Páscoa Segura 2021, com o objetivo de combater a criminalidade, por meio do desenvolvimento de ações educativas, preventivas e de repressão qualificada, no decorrer do feriado da Semana Santa.
 
Os resultados de toda a 6ª RPM foram positivos e importantes para a segurança pública da região. No total de 576 operações realizadas na região, foram presas 59 pessoas; 2.972 veículos foram fiscalizados e 54 apreendidos; 221 AIT (Auto de Infração de Trânsito) foram lavrados; e um de total de R$ 38.676,38 apreendidos. Além disso, foram apreendidas 207 gramas de maconha, 186 gramas de crack e 411 gramas de cocaína.
 
 
A operação realizada em todo o estado pela PMMG teve como objetivo, também, estabelecer apoio aos municípios, no âmbito de suas competências legislativas e administrativas, bem como às autoridades sanitárias, na adoção das providências necessárias ao cumprimento das medidas e atribuições estabelecidas nas deliberações de referência, principalmente na orientação quanto ao uso de máscaras de proteção e respeito às medidas sanitárias. Esse objetivo também foi cumprido com êxito.

 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)