Notícias | Policiais

Ministro da Justiça e Segurança Pública anuncia novo diretor-geral da PRF

Com assessoria | 07/04/2021 - 11:39:59

Durante cerimônia de posse no Planalto, nesta terça (06), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, além firmar seu compromisso de combater fortemente o crime organizado e fazer  tudo que estiver ao alcance para trazer mais paz, equilíbrio e serenidade ao Brasil, sinalizou ainda possível mudança no comando da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 
O anúncio de que o órgão teria um novo diretor-geral foi feito ainda na noite de ontem em uma rede social. Na publicação, Anderson Torres agradeceu ao PRF Eduardo Aggio pelo período em que esteve à frente da instituição e revelou Silvinei Vasques, atual superintendente do Rio de Janeiro, como sendo o PRF que irá ocupar o mais alto posto da instituição. “Iniciamos hoje o processo de transição do cargo para o Insp. Silvinei Vasques, a quem desejo sucesso”, escreveu Torres.
 
Em sua rede social, Eduardo Aggio agradeceu ao Presidente Jair Bolsonaro pela honrosa oportunidade de comandar a PRF, sua instituição de origem. Na postagem, Aggio desejou ao novo diretor-geral sucesso na importante função desse notável órgão constitucional e permanente. “Com a certeza do dever cumprido e com a mesma disposição e afinco, sigo para uma nova missão”, escreveu Aggio.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)