Notícias | Trânsito

Graves acidentes deixam cinco mortos em estradas da região nesta terça-feira

Iago Almeida | 07/04/2021 - 11:33:58

A terça-feira (06), foi marcada por graves acidentes em estradas da região. Dois dos registros foram feitos em menos de 12 horas na BR-267, próximo à Cambuquira, enquanto o outro foi na BR-466, em Alpinópolis, próximo à Guaxupé. 

 
BR-267
 
Um casal de idosos morreu após acidente no KM-346 da BR-267, próximo à Cambuquira. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, João Batista de Carvalho, de 72 anos, que dirigia o veículo e a passageira, Maria Elza Caetano da Silva, de 70, ficaram presos às ferragens e morreram na hora. 
 
Foto: Alô Alô Cidade
 
O casal seguia sentido Cambuquira, quando se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão com placas de São Gonçalo do Sapucaí-MG. O caminhão chegou a tombar em cima do carro. O motorista do caminhão, de 54 anos, não se feriu. Já o auxiliar do caminhoneiro, de 56, foi socorrido pelo SAMU com ferimentos e encaminhado para o Hospital de Lambari. 
 
A  Funerária de Cambuquira atendeu o chamado e levou os corpos para o IML de Três Corações. O trânsito no local ficou em meia pista para o tráfego de veículo até a remoção dos veículos e o destombamento do caminhão.
 
Foto: Alô Alô Cidade
 
Já pela tarde, um novo acidente envolvendo um carro e um caminhão-tanque, deixou um homem morto também na BR-267, próximo à Cambuquira. Uma mulher e um bebê, que foi ejetado do veículo, também ficaram feridos. 
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro morreu no local; a nora dele e o neto, de apenas um mês, foram resgatados pelo Samu e levados para Varginha pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.
 
MG-466
 
Outro grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (06), no Sul de Minas. Duas pessoas morreram na hora em batida entre uma caminhonete e um carro, ambos com placas de Passos, próximo à Guaxupé. 
 
A batida aconteceu na descida do local, denominada Vicente Freire, que faz parte do município de Alpinópolis. Segundo os Bombeiros, uma mulher que estava no carro foi levada de helicóptero para a Santa Casa de Passos em estado grave.
 
Foto: Corpo de Bombeiros
 
A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o SAMU estiveram no local. As causas do acidente serão apuradas, posteriormente, pela polícia.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)