Notícias | Entretenimento

Conhecido no Sul de Minas, cantor Zé Alexandre vence primeira temporada do The Voice +

Iago Almeida | 05/04/2021 - 20:05:45

O The Voice +, programa da Rede Globo, chegou ao fim da sua primeira temporada, marcada por apresentações surpreendentes e pra lá de emocionantes. Com 39,40%, Zé Alexanddre, representante do Time Claudia Leitte, foi o grande campeão do reality exclusivo para talentos a partir de 60 anos. 

O cantor é muito conhecido no Sul de Minas e possui várias participações no Festival da Canção de Andradas desde 2001. Ele disputou a Final com Catarina Neves, Fran Marins, Dudu França, Sueli Rodrigues, Leila Maria, Geraldo Maia, Vera do Canto e Mello.
 
Eleito pelo público, o cantor, que é do Rio de Janeiro e tem 63 anos, levará para casa o prêmio de R$250 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music. "Agradeço Claudinha, minha família, toda equipe que me apoiou... Muito obrigado, galera. Valeu", falou o vencedor, muito emocionado.
 
Para sua apresentação, Zé Alexanddre escolheu "Pétala", de Djavan e agradou os técnicos. "Não sei o que Alexanddre faz para manter voz tão impecável. Mais um mistério de Deus", afirmou Cláudia Leitte. Zé Alexanddre encerrou a segunda rodada com "Somebody To Love", de Freddie Mercury.
 
Cantor e compositor, Zé Alexandre tem mais de 40 anos de carreira musical e se destacou no cenário nacional com uma parceria longa com Oswaldo Montenegro, ao lado de quem participou de um festival da TV Tupi em 1979 com a canção Bandolins.
 
Confira o momento em que o vencedor encerrou o programa cantado:
 

 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)