Notícias | Cidades

Semana será com instabilidade em temperaturas e previsão de temporais em Varginha e região

Iago Almeida | 05/04/2021 - 16:20:07
Entre a terça e a quarta-feira desta semana, dias 6 e 7 de abril, a formação de uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Sudeste do Brasil volta a favorecer a formação de instabilidades sobre a Região. Nestes dias, o tempo muda e há previsão de temporais e fortes rajadas de vento no sul de Minas.
 
"Esse sistema se estende até níveis médios da atmosfera e favorece a intensificação das instabilidades. Além disso, o sistema colabora para a entrada de umidade aos estados do Sudeste, colaborando para a ocorrência de chuva", afirmou o site ClimaTempo.
 
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia - Inmet, nesta segunda-feira (05), o céu ainda continua com tempo firme e sol forte, sob poucas nuvens, durante todo o dia em Varginha. As temperaturas ficam entre 15°C e 29°C. 
 
Os termômetros começam a cair a partir de terça-feira (06), quando é esperada mínima de 14°C em Varginha, com máxima de 23ºC. Haverá muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde e à noite na cidade.
 
Já na quarta-feira (07), os termômetros ficam entre 14ºC e 24°C, com céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante todo o dia. E na quinta-feira (08), a mínima na cidade deverá ser de 12ºC, com máxima de 23°C; o céu permanece com muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas.
 
Na sexta-feira (09) é esperado ainda mais frio, com a mínima de 11°C em Varginha e máxima de 27°C, com poucas nuvens no céu. A umidade relativa do ar estará entre 30% e 100%.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)