Notícias | Meio Ambiente

Polícia Ambiental e UFLA realizam Seminário sobre Resíduos Sólidos Urbanos no próximo dia 15

Com assessoria | 01/04/2021 - 16:11:13

No dia 15 de abril, em comemoração ao “Dia do Solo”, acontecerá o Seminário sobre Resíduos Sólidos Urbanos (RSU) apresentando o tema PROBLEMAS ATUAIS x SOLUÇÕES E BOA PRÁTICAS. O evento será realizado por meio virtual, num canal da plataforma “YOUTUBE”, considerando a atual situação de restrições causadas pela pandemia.

 
Serão apresentados assuntos que vão desde questões da Política Nacional de Resíduos Sólidos, perpassando por áreas como licenciamento, regularização, fiscalização de empreendimentos até as questões do funcionamento de uma central de tratamento de resíduos e dos procedimentos da reciclagem.
 
O evento será aberto ao público interno (Alunos da UFLA) e público externo (livre participação), sendo neste caso necessário o cadastro pelo site da UFLA, em ambos casos a inscrição será gratuita e  efetivada pelo endereço eletrônico.
 
Várias informações de utilidade pública serão passadas por pessoas ligadas ao Direito Ambiental, Engenharia, Segurança Pública, Administração Pública e Acadêmicos ligados ao tema. Serão ainda expedidos, pelo sistema da UFLA, os respectivos certificados de participação.
 
Maiores informações poderão ser buscadas junto ao Quartel da Polícia de Meio Ambiente pelo telefone (35) 3829-2100 ou pelo e-mail: 6ciamamblavras@gmail.com, ou ainda, no e-mail da UFLA: dqma@ufla.br.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)