Notícias | Esportes

Boa Esporte enfrenta hoje o Patrocinense tentando se afastar da zona de rebaixamento

Iago Almeida | 01/04/2021 - 14:55:41

Após a paralisação de uma semana dos jogos do Campeonato Mineiro, a bola volta a rolar nesta quinta-feira (1º), nos estádios de Minas Gerais. O Boa Esporte, beirando a zona de rebaixamento, vista o Patrocinense às 16h, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.

 
O jogo é válido 6ª rodada do Campeonato Mineiro Módulo I. O Boa ocupa a o 10º lugar, com apenas quatro pontos conquistados em 15 disputados até o momento; são três derrotas, um empate e uma vitória. 
 
A equipe realizou o último treinamento para a partida, na manhã desta quarta-feira (31), antes de viajar para Patrocínio. Os jogadores realizaram testes de Covid-19 e foram liberados após os resultados darem negativo. 
 
“Sabemos da importância do próximo jogo para nós na continuidade do campeonato. Vamos enfrentar uma equipe qualificada, por isso precisamos estar atentos a todos os detalhes! Esperamos poder fazer um bom jogo e sairmos com um resultado positivo diante da Patrocinense”, afirmou Yuri.
 
O jogo será o primeiro sob o comado do técnico Luiz Gabardo, que assumiu a equipe no início desta semana, após o técnico Ariel Mamede pedir o desligamento do comando. E o novo comandante está confiante com o elenco que tem a sua disposição.
 
"O plantel é muito bom, qualificado e competitivo. São jogadores que também estão buscando seu espaço no futebol, isso é muito importante para uma equipe que almeja conquistar grandes objetivos! Creio que o Boa Esporte é um clube muito conhecido nacionalmente, disputou por vários anos o Campeonato Brasileiro da Série B, espero que, em conjunto com a comissão técnica e os atletas, possamos desempenhar um grande trabalho", afirmou o técnico. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)