Notícias | Policiais

Primos assaltam residência no bairro Santa Luzia; um dos suspeitos foi detido no Cruzeiro do Sul

Iago Almeida | 30/03/2021 - 15:20:30

Um homem, de 27 anos, foi preso e outro segue foragido, após assaltarem uma residência na Rua João Cainelli, no bairro Santa Luzia, em Varginha. Segundo a Polícia Militar, os dois chegaram armados, por volta das 20h30 desta segunda-feira (30), e abordaram as vítimas, de 39 e 46 anos. 

 
As vítimas foram levadas para dentro de casa, onde os autores furtaram dois celulares, um talão de cheques, um notebook, dois capacetes, um molho de chaves, R$ 160,00 e a chave de um VW/Gol. Eles fugiram do local em uma motocicleta, pertencente também à vítima.
 
Os policiais foram acionados e encontraram um dos autores através do rastreamento de um dos celulares roubados, na Rua Vânius Paiva Silva, no bairro Cruzeiro do Sul. Com ele foi encontrado R$ 80,00. O suspeito havia negado o crime, porém, o celular da vítima tocou próximo ao local da abordagem. 
 
 
Os policiais encontraram, então, uma sacola em meio ao matagal, com um simulacro de arma de fogo e os celulares e outros objetos roubados. O autor então confessou que cometeu o crime junto com seu primo, indicando o endereço onde havia escondido a motocicleta, que foi recuperada e levada ao pátio credenciado.  
 
Na casa do autor, na Rua Geraldo Andrade Resende, bairro Novo Tempo, foram encontrados o notebook, capacetes, as blusas utilizadas pelos autores e 01 fone de ouvido. O autor foi preso pelo crime de roubo a PM segue rastreamento para a prisão do segundo autor.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)