Notícias | Esportes

Luiz Gabardo, ex-auxiliar técnico do Grêmio, é o novo comandante do Boa Esporte

Iago Almeida | 30/03/2021 - 10:49:10

Após o técnico Ariel Mamede pedir o desligamento do comando técnico, neste domingo (28),o Boa Esporte agiu rápido e apresentou um novo treinador para o restante da temporada. Se trata de Luiz Gabardo, de 38 anos, que estava no Vitória da Conquista. Gabardo foi auxiliar técnico do Grêmio e também já comandou o São Caetano e Operário CEOV.

 
“É uma honra muito grande poder comandar a equipe do Boa. É um clube de muita tradição em Minas Gerais, tem uma camisa muito pesada e isso trás uma responsabilidade muito grande! O plantel é muito bom, qualificado e competitivo. São jogadores que também estão buscando seu espaço no futebol, isso é muito importante para uma equipe que almeja conquistar grandes objetivos´´, afirmou o novo técnico.
 
Agora, o comandante terá o desafio de levar o Boa Esporte até o alto da tabela do campeonato mineiro e, se for mantido, conseguir uma boa colocação na Série D do Brasileiro, para buscar o acesso de volta à Série C. O campeonato está paralisado, durante a Onda Roxa, decretada pelo governador Romeu Zema, em todo estado, devido à pandemia do Coronavírus.
 
"Creio que o Boa Esporte é um clube muito conhecido nacionalmente, disputou por vários anos o Campeonato Brasileiro da Série B, espero que, em conjunto com a comissão técnica e os atletas, possamos desempenhar um grande trabalho!", completou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)