Notícias | Esportes

Técnico Ariel Mamede pede desligamento do Boa Esporte, após 14 partidas

Iago Almeida | 29/03/2021 - 10:12:02

O Boa Esporte comunicou, por meio de nota oficial neste domingo (28), o desligamento do técnico Ariel Mamede. Ao todo, Ariel a equipe de Varginha em 14 partidas, contando nove pela Série C de 2020 e cinco pelo Campeonato Mineiro Módulo I 2021.

 
´´Na manhã deste domingo (28/03), o treinador pediu seu desligamento. Agradecemos ao treinador pelo serviços prestados, que sempre desempenhou seu papel com muito profissionalismo e seriedade. Desejamos sucesso para o técnico na caminhada do futebol´´, escreveu a equipe por meio das redes sociais. 
 
A diretoria boveta afirmou que foi pega de surpresa e que já está na busca de um novo nome para assumir o clube. Com Ariel, o Boa Esporte venceu três vezes, empatou cinco e foi derrotado em seis oportunidades. 
 
Ariel Mamede comandou o último treinamento com a equipe, na última semana, na manhã da última quinta-feira (25), quando iniciou trabalhos com bola no CT da Rua Paraná. Enquanto isso, o Boa aguarda a decisão de retorno do Mineiro, que foi paralisado devido à Onda Roxa decretada no Estado; quando retornar o Boa enfrentará o Patrocinense.
 
“Sabemos da importância do próximo jogo para nós na continuidade do campeonato. Vamos enfrentar uma equipe qualificada, por isso precisamos estar atentos a todos os detalhes! Esperamos poder fazer um bom jogo e sairmos com um resultado positivo diante da Patrocinense”, afirmou Yuri.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)