Notícias | Cidades

Fim de semana será com temperaturas de até 32°C em Varginha, com possibilidade de chuvas

Iago Almeida | 26/03/2021 - 16:01:25

O calorão não está dando trégua para moradores de Varginha e região. Uma grande massa de ar seco e quente ganhou força sobre boa parte do Sudeste do Brasil e a queda da umidade vai afastar ainda mais a chance de chuva durante o final de semana, entretanto, alguns meteorologistas apontam possibilidade de trovoadas isoladas na região. 

Os próximos dias serão de tempo aberto e pouca chuva no Sul de Minas, segundo o site Cima Tempo. Além de impedir a formação de instabilidades locais a massa de ar quente e seco impede também a chegada das frentes frias e consequentemente a entrada de algum ar frio, o que traria um “refresco”. Essa situação de dias ensolarados, pouca chuva e alta temperatura persiste pelo menos até o próximo fim de semana.
 
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia - Inmet, as temperaturas ficam entre 20°C e 31°C nesta sexta-feira (26), em Varginha. O céu deve permanecer com poucas nuvens até a noite e sem possibilidade de chuvas. 
 
Já entre sábado (27) e domingo (28), os termômetros ficam entre os 20°C e 31°C. No sábado haverá céu nublado durante todo o dia, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde e à noite. Já no domingo, o céu também permanece com poucas nuvens, tendo possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante todo o dia. 
 
A segunda-feira (29) em Varginha terá mínima de 23°C e máxima de 35°C, ou seja, o calor aumenta no início da próxima semana na cidade.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)