Notícias | Cidades

Colégio de Varginha promove arrecadação de alimentos em drive-thru nesta sexta-feira

Iago Almeida | 26/03/2021 - 14:53:01

Os alunos do Colégio Adventista de Varginha estão promovendo nesta sexta-feira (26), uma ação solidária, com arrecadação de alimentos em formato de drive-thru, para que não haja aglomerações. Os alimentos arrecadados serão doados à famílias carentes do município, em razão da chegada da Páscoa, dentro da Semana Santa.

 
´´De acordo com a Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais de 14 milhões de brasileiros estão em situação de desemprego, neste ano. E ainda de acordo com uma pesquisa realizada pelo IBGE, no ano passado, mais da metade da população brasileira sobrevivia com apenas 438 reais mensais. Diante deste cenário caótico em que o Brasil está inserido, o Colégio Adventista de Varginha visa ajudar a população em cada local que está presente´´, explicou a escola. 
 
Todos os alimentos recolhidos, serão distribuídos em cestas básicas, e serão entregues para famílias carentes, que estão passando dificuldades em meio a pandemia do novo coronavírus. Além disso, os alunos receberão uma lembrança, do Colégio, que representa o verdadeiro significado da Páscoa - a morte e ressurreição de Jesus.
 
Nesta quinta-feira (25), mais de 26 quilos já foram arrecadados. Caso outras pessoas queiram participar e apoiar a ação do Colégio, basta se dirigir ao endereço, que fica na rua João Urbano de Figueiredo, 201 - Parque Boa Vista, em Varginha, e deixar sua doação.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)