Notícias | Esportes

Com fim da 5ª rodada, Boa Esporte está beirando a zona de rebaixamento e aguarda retorno dos jogos

Iago Almeida | 22/03/2021 - 11:43:08

O Boa Esporte torceu, mas acabou perdendo duas posições na tabela de classificação do Campeonato Mineiro, após o fim da 5ª rodada. A equipe está beirando a zona de rebaixamento, com 4 pontos, mesma pontuação do Uberlândia, mas com saldo de gols em vantagem (-2 /-6).

 
A equipe de Varginha acabou derrotada pelo próprio Uberlândia, de virada dentro de casa, na quinta-feira (18) e perdeu a chance de saltar na classificação. Com a vitória da URT sobre a Caldense, por 3x1, e o empate entre Patrocinense e Tombense, em 2x2, o Boa acabou perdendo posições na tabela e chegou a 10°. E só não foi pior para o Boa porque o Coimbra, lanterna da competição, acabou derrotado pelo Atlético-MG por 3x0.
 
Agora, o campeonato será paralisado a partir desta segunda-feira (22), segundo decisão do governador Romeu Zema, por conta do aumento de casos de Coronavírus no Estado, que vive momento crítico em meio a pandemia. 
 
Na sexta rodada, o Boa Esporte enfrenta o Patrocinense fora de casa. A partida ainda não tem data para acontecer e deve ser remarcada em breve, após a autorização de retorno das partidas em estádios mineiros. O Boa acumula três derrotas, um empate e uma vitória no Mineiro.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)