Notícias | Esportes

Boa Esporte leva virada do Uberlândia em Varginha e pode terminar rodada na zona de rebaixamento

Iago Almeida | 19/03/2021 - 11:39:31

O drama sem fim vivido pelo Boa Esporte teve mais uma página nesta quinta-feira (18). A equipe de Varginha entrou em campo contra o Uberlândia pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, saiu na frente, mas acabou levando a virada em pleno Estádio Municipal de Varginha. 

 
Agora, com apenas 04 pontos conquistados em 15 disputados, o Boa pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. E isso seria um incômodo a mais, uma vez que o campeonato será suspenso a partir de agora, por determinação do governador de Minas Gerais, Romeu Zema.
 
Depois de um primeiro tempo com o Boa tendo maior posse de bola, mas não conseguindo concluir, a equipe de Varginha conseguiu marcar logo aos quatro minutos do segundo tempo, com golaço de Fabinho, de fora da área. O gol animou a equipe e os torcedores, que acompanhavam a partida pela internet, uma vez que o público está impedido de ir ao estádio. 
 
Entretanto, o Uberlândia, perdendo, partiu para cima e acabou virando o jogo, dando um banho de água fria na equipe de Varginha. Primeiro, Franco cruzou para Nailson empatar. Depois, foi ele quem estava dentro da área para balançar as redes e dar os três pontos para a equipe do Triângulo Mineiro.
 
Na sexta rodada, o Boa Esporte enfrenta o Patrocinense fora de casa. Já o Uberlândia recebe o América-MG no Parque do Sabiá. As partidas estão marcadas para o meio da próxima semana, mas devem ser remarcadas em breve.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)