Notícias | Esportes

Governador Romeu Zema confirma paralisação do Campeonato Mineiro após 5ª rodada

Iago Almeida | 18/03/2021 - 15:30:20

A resposta que era aguardada, chegou! O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), afirmou nesta quinta-feira (18), que o Campeonato Mineiro vai ser paralisado após a 5ª rodada. Isso porque, a 5ª rodada já teve início hoje, com a partida entre Boa Esporte e Uberlândia, e se encerrará no próximo domingo (21). 

"Apenas essa rodada até domingo é que acontecerá. São pouquíssimos jogos e que estarão totalmente dentro dos procedimentos de segurança. A partir daí, tudo suspenso. O que nós queremos são medidas abrangentes que incluam todos, não queremos nenhum setor tendo tratamento diferenciado", afirmou Zema em entrevista à EPTV, afiliada da Rede Globo.
 
Uma reunião, na próxima segunda-feira (22), estava definida para avaliar a continuação do Campeonato Mineiro, após a disputa da quinta rodada. Entretanto, o governador garantiu a paralisação da competição depois desta rodada. 
 
Entretanto, a reunião entre o Estado e a FMF segue agendada para a próxima segunda, quando a federação tentará convencer o governo que é possível seguir com a competição. A federação espera que, até lá, a situação da pandemia melhore para que o governo mude de ideia.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)