Notícias | Geral

Paróquia do Divino suspende atividades e celebrações após às 20h em Varginha

Iago Almeida | 17/03/2021 - 17:09:30

Em vídeo divulgado nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (17), o pároco da Paróquia do Divino Espírito Santo, Heitor Rafael, comunicou suspensão de algumas atividades e celebrações da paróquia. A decisão foi tomada após o novo decreto, baixado pela Prefeitura Municipal, restringindo horários de serviços e atividades na cidade. 

O decreto reafirmou que as paróquias podem funcionar apenas com 30% da capacidade de seus templos, entretanto, a decisão de suspensões na comunidade foi tomada pelo próprio pároco, com objetivo de frear a contaminação da Covid-19.
 

 
"Todas as outras atividades, celebrações e atendimentos acontecerão normal como de costume. Somente aquelas celebrações que aconteceriam após às 20h nós teremos que fazer mudanças", afirmou o pároco.
 
Segundo Padre Rafael, a Celebração com Absolvição Geral dos Pecados, que estava marcada para esta quarta-feira (17) está cancelada; as demais, nas outras datas, a paróquia comunicará em breve os novos horários. Além disso, a celebração da Via Sacra, que aconteceria na sexta-feira, também foi cancelada e a missa tradicional do domingo, às 20h, foi antecipada para às 19h. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)