Notícias | Esportes

Boa Esporte recebe o Uberlândia nesta quinta-feira, antes da suspensão do Campeonato Mineiro

Iago Almeida | 17/03/2021 - 14:51:46

O Boa Esporte conseguiu a primeira vitória no Campeonato Mineiro, diante o Coimbra na última rodada, e respirou na tabela de classificação. A equipe de Varginha somou três pontos, saiu da zona de rebaixamento e assumiu a 8ª posição, com quatro pontos, três atrás do Cruzeiro, primeiro no G4.

 
Agora, o Boa segue preparação para enfrentar mais um time em confronto direto contra a zona de rebaixamento. A equipe recebe o Uberlândia, nesta quinta-feira (18), às 15h30, no Estádio Municipal de Varginha, o Melão. 
 
“Mais uma partida difícil, é clássico, tem sempre um peso a mais. Temos que estar 100% focados no objetivo, se entregar ao máximo e ser competitivos! Nosso grupo é muito bom, vem numa crescente dentro da competição. Somos uma equipe de muito volume e intensidade, acho que esse é nosso ponto chave!”, afirmou o técnico Ariel Mamede.
 
A partida será a última antes da pausa de jogos em território mineiro. Nesta terça-feira (16), em reunião entre representantes do governo estadual e da Federação Mineira de Futebol (FMF) ficou definido que um novo encontro, na segunda, definirá se o torneio poderá ter sequência. A indicação nesse momento, porém, é de que todos os eventos esportivos não aconteçam a partir da próxima segunda, por um período de duas semanas.
 
"O Governo de Minas informa que eventos esportivos, ainda que sem público e com transmissão televisiva, serão suspensos no estado em razão da onda roxa a partir da próxima segunda-feira (22/03). Os jogos do Campeonato Mineiro de Futebol e da SuperLiga de Vôlei programados até o próximo domingo (21/03) serão realizados respeitando protocolos de segurança no período diurno, em horários que permitam o deslocamento de profissionais antes das 20h, período em que se inicia a restrição de circulação de pessoas", anunciou o governo estadual em nota oficial.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)