Notícias | Geral

Lançamentos do mercado feminino de beleza para ficar de olho

Da redação | 17/03/2021 - 08:30:18

Entre as novidades há novas fragrâncias, esfoliantes e maquiagens

 
O mercado de cosméticos não para de se reinventar e lançar novidades. São produtos com tecnologia que deixam a pele mais bonita, aromas antes inimagináveis e muito mais. Mesmo com outros setores em crise, ou repensando as estratégias, os fabricantes de itens para aparência e o bem-estar não pararam. 
 
Afinal, quem não gosta de se sentir bem, ainda que esteja usando máscara? Confira os últimos lançamentos que prometem virar tendência nos próximos meses!
 
Glamour Fever 
 
O Glamour Fever é o novo perfume do O Boticário e está sendo apresentado ao público em uma campanha com a cantora Marília Mendonça. De acordo com o catálogo Boticário, a fragrância possui acordes de orquídea pink leopard. 
 
Para combinar, a embalagem do produto é marrom e conta com um cinto de animal print. Além disso, a marca lançou um batom cremoso e uma necessaire de oncinha, porém, esses dois itens estão em uma edição limitada.
 
Skin Q.
 
Sempre de olho nas necessidades dos clientes, a Quem Disse, Berenice? lançou a sua primeira linha de cuidados skincare: Skin Q. Todos os produtos são veganos e incluem espuma de limpeza nutritiva, sérum concentrado de vitamina C, creme revitalizador facial, gel para a área dos olhos e balm labial que garante hidratação e volume. 
 
Além disso, a linha conta com ácido hialurônico - que disfarça rugas, olheiras e marcas de expressão. Outro aspecto diferente que a marca traz é o extrato de goji berry, por ter um alto poder antioxidante. 
 
Foto: Pixabay
 
Esfoliante de romã e amêndoa
 
Outra novidade é o novo esfoliante da L’Occitane. A marca já possui outros produtos para os cuidados com a pele, no entanto, a nova fórmula promete agradar. Além de contar com um aroma diferente, o esfoliante estará disponível em duas texturas: em pó e em creme. 
 
Nos dois casos, a composição serve para remover as células mortas, desobstruir os poros e suavizar a pele, deixando-a mais bonita. 
Sombras Top Secrets
 
As influenciadoras digitais deixaram de divulgar produtos nas redes sociais e passaram a também criar o que gostariam de ver no mercado. Prova disso é o conjunto de sombras da Eudora com a participação da Niina Secrets
 
A nova paleta tem oito cores de tons quentes, como rosa e lilás. Por ter o selo de uma celebridade e a qualidade de uma marca que já é popular entre as consumidoras, é provável que o produto se popularize em breve. 
 
 
Brow Microfilling Pen
 
Em tempos de pandemia e em que as saídas são raras, manter os cuidados com a aparência em casa é uma grande vantagem. Nesse sentido, a caneta Brow Microfilling da Benefit oferece uma ótima solução. 
 
O produto consiste em uma caneta inspirada na técnica de micropigmentação e que ajuda a deixar os pelos mais definidos, bonitos e com aspecto natural. A caneta está disponível em quatro tonalidades e tem fórmula suave. 
 
Como visto, novidades não faltam para se cuidar e se sentir mais bonita, mesmo que seja para não ficar para a rua. Recentemente, diversas marcas lançaram novos produtos, incluindo uma caneta para a sobrancelha, perfume de orquídea e muito mais. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)