Notícias | Esportes

Varginha receberá partida entre Marília e Criciúma nesta semana, pela Copa do Brasil

Iago Almeida | 15/03/2021 - 11:03:27

Após a suspensão do futebol no estado de São Paulo, alguns jogos sofreram mudanças de locais para a realização das partidas. O Governo de São Paulo, por meio do governador João Dória, anunciou a suspensão entre os dias 15 e 30 de março, com objetivo de conter a disseminação da Covid-19. 

 
Assim, Varginha será sede de um jogo da Copa do Brasil, entre Marília e Criciúma, nesta quarta-feira (17), às 15h30, no Estádio Municipal Dilzon Melo, o Melão. A decisão estava marcada, inicialmente, para acontecer no estádio Bento de Abreu, em Marília. A partida acontecerá com os portões fechados. 
 
A Federação Paulista de Futebol vai se reunir nesta segunda-feira (15), com o representantes do governo de São Paulo e do Ministério Público, com o objetivo de tentar reverter a decisão que suspendeu a realização de jogos de futebol no estado.
 
Pelo regulamento, os times de menor ranking, como é o caso do Marília, fazem o primeiro jogo como mandante, em jogo único, e com obrigação de vitória – o empate favorece o visitante.
 
Esta será a primeira vez em sua história de 72 anos no futebol profissional que o Marília jogará a Copa do Brasil. A vaga foi conquistada com o vice-campeonato da Copa Paulista, depois que a Portuguesa, campeã, optou por disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.
 
O Marília não disputa uma competição nacional desde 2012, quando acabou eliminado na primeira fase da Série D do Brasileiro. Entretanto, o time tem história em competições nacionais, contabilizando sete participações na Série B, seis na Série C e uma na Série D do Brasileiro.
 
Com informações de Globo Esporte
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)