Notícias | Entretenimento

Banda Delta Polar abre temporada 2021 nesta quinta-feira, explorando Pop, Rock, MPB e Reggae

Com assessoria | 10/03/2021 - 09:49:41

A abertura da temporada 2021 do projeto 5ª da Boa Música será nesta quinta-feira (11) com show da banda Delta Polar, de Varginha. Devido à pandemia da Covid-19, as apresentações continuam no formato de live com transmissão ao vivo pelas redes sociais a partir das 20h.

 
O público poderá assistir a live da banda Delta Polar pelo Facebook e YouTube Varginha Cultural. A retransmissão acontece pelo facebook do Varginha Online.
 
A live com a Delta Polar marca a edição nº 407 do 5ª da Boa Música. Criada em 2015, a banda nasceu da união dos experientes músicos Felipe Sanches (voz/violão/guitarra) e Gustavo Vilela (voz/violão/guitarra), com o intuito de explorar vários gêneros e tipos de música, como Pop, Rock, MPB e Reggae. Para o show no 5ª da Boa Música foram convidados Allan Cavalcanti (baixo) e Gabriel do Carmo (bateria). No repertório, composições de Barão Vermelho, Arctic Monkeys, Charlie Brown Jr, Natiruts, Armandinho, dentre outros.
 
De acordo com o diretor-superintendente da Fundação Cultural, Marquinho Benfica, vários investimentos foram feitos para garantir mais qualidade às apresentações. “Investimentos em equipamentos de som e vídeo para melhorar a captação dos shows e a transmissão tenha mais qualidade. A parceria com a imprensa da nossa cidade proporciona que mais pessoas possam ver as apresentações, que depois ficam como material de divulgação para as bandas”.
 
Contato da banda
 
- Felipe Sanches
- Telefone / WhatsApp (35) 98818-7875
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)