Notícias | Policiais

PM prende autor e apreende drogas e arma em casa abandonada no bairro Barcelona

Iago Almeida | 09/03/2021 - 11:28:23
Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Vila Barcelona, em Varginha, nesta segunda-feira (08). Segundo a Polícia Militar, uma denúncia levou os policiais até o bairro, por volta das 21h30; eles observaram um indivíduo entrando e saindo de um imóvel abandonado na Rua João Manoel Azze. 
 
O homem foi abordado na Praça Prefeito Jose Braga Jordão, momento em que teria jogado algo nos canteiros do local. Os policiais fizeram varredura na praça e encontraram quatro papelotes de cocaína. 
 
Eles foram até a casa abandonada, em que o suspeito estava, e encontraram um tablete prensado e 15 papelotes de cocaína, 08 pedras de crack, 06 buchas de maconha, 02 balanças de precisão, R$ 57,00, saquinhos plásticos, um cartão em nome do autor, uma folha avulsa e um caderno com anotações de contabilidade de vendas, uma arma de fogo calibre 6,35, uma munição calibre .25 e duas munições calibre .32. O homem ainda demonstrou nervosismo ao responder onde seria sua residência.
 
Os militares foram até a residência do avô do suspeito, na Rua Buenos Aires, e ele abriu o portão de uma casa que está desocupada para que os policiais averiguassem. No local, foram apreendidos um prato, um canivete, duas colheres pequenas, uma lâmina, R$ 496,00, uma pedra bruta e 15 papelotes de cocaína e vários saquinhos utilizados para a embalagem da droga, além de um cartão bancário em nome do autor.
 
O autor foi então preso e apresentado na delegacia de plantão, juntamente com material arrecadado, onde foi ratificado o flagrante.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)