Notícias | Geral

Receita Federal está promovendo Semana de Atualização do IRPF

Com assessoria | 09/03/2021 - 10:06:46

Com o objetivo de esclarecer dúvidas acerca do Imposto de Renda, que deve ser declarado pelos contribuintes até 30 de abril de 2021, a Receita Federal está realizando a Semana de Atualização do Imposto de Renda Pessoa Física

 
O evento é promovido e organizado pela equipe de Cidadania Fiscal da Receita Federal. É aberto ao público, tem espaço para perguntas dos internautas e será transmitido ao vivo pela plataforma Microsoft Teams, sempre no horário das 15h às 17h30. Na tarde desta segunda-feira (08), o evento contou com cerca de 500 participantes.
 
Os webinares são apresentados por servidores da Receita Federal e têm como públicos-alvos os alunos e os professores dos Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal (NAFs), parceria da Receita Federal com instituições de ensino superior; os servidores da rede de atendimento da Receita Federal; os monitores que trabalham nos serviços de Autoatendimento Orientados da Receita Federal (AO) e nos Pontos de Atendimentos Virtuais da Receita Federal (PAVs); bem como contadores, professores e estudantes dos cursos de contabilidade.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)