Notícias | Covid-19

Idosos a partir de 80 anos começam a ser vacinados contra a Covid-19 nesta semana; veja a programação

Iago Almeida | 08/03/2021 - 14:56:45

Atualização às 15h28

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue com intensa vacinação dos idosos, contra a Covid-19. Em comunicado na tarde desta segunda-feira (08), a Prefeitura anunciou que irá iniciar nesta semana a vacinação para idosos com 80 anos ou mais.

Nesta segunda-feira, estão sendo vacinados os idosos com 83 anos. Amanhã, terça-feira (09), será a vez dos idosos de 82 anos. Na quarta-feira (10), serão imunizados os idosos com 81 anos e na quinta-feira (11), idosos com 80 anos. 
 
A vacina será aplicada todos os dias em sistema drive thru em frente a sede do Imprev, na Praça Dalva Paiva Ribeiro, no Alto da Vila Paiva, das 15h às 20h. ''Os idosos acamados serão vacinados no domicílio, cujos familiares deverão comunicar na unidade de saúde mais próxima'', afirmou a administração municipal.
 
Para agilizar o processo de vacinação, a Prefeitura divulgou o link para que sejam atualizados dados cadastrais e endereços dos idosos dessas faixas etárias. Basta acessar o www.varginha.mg.gov.br  (aba COVID) ou clicar neste link.
 
''Quem não conseguir acessar o link para o pré-cadastro online, deve procurar a unidade básica de saúde mais próxima de sua residência para confirmar os dados'', explicou a Prefeitura.
 
Em Varginha já foram vacinadas 5.067 pessoas com a primeira dose e 2.225 com a segunda, segundo dados do Boletim Vacinômetro, divulgado pela Secretaria de Saúde neste domingo (07). 
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)