Notícias | Esportes

Boa Esporte e Pouso Alegre saem derrotados na terceira rodada do Mineiro; Caldense empata

Iago Almeida | 08/03/2021 - 14:14:40

As equipes do Sul de Minas entraram em campo durante o final de semana, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro 2021, e apenas a Caldense somou mais um ponto na região. A equipe de Poços de Caldas empatou em 0x0 com o , dentro de casa. Enquanto isso, o Boa Esporte sofreu a segunda derrota e o Pouso Alegre não conseguiu vencer o América-MG em Varginha.

Athletic 1 x 0 Boa Esporte
 
O Boa Esporte segue sem vencer e sem marcar gols no Campeonato Brasileiro. A equipe de Varginha enfrentou o Athletic de São João del Rei neste domingo (07), em campo encharcado ela chuva, e acabou derrotado por 1x0. 
 
 O lance do gol, inclusive, começou com uma ajudinha de uma poça d´água. A zaga do Boa Esporte foi recuar, a bola parou na poça e, na sequência, Willian Júnior marcou aos 24 minutos do primeiro tempo. Depois disso, pouca técnica, muitas faltas e bolas alçadas na área marcaram o jogo no Estádio Joaquim Portugal. 
 
O Athletic chegou aos seis pontos e terminou a rodada na terceira colocação. Por outro lado, o Boa Esporte segue com apenas um ponto conquistado em 6 disputados, e na zona de rebaixamento da competição. 
 
Pouso Alegre 1x2 América
 
O Pouso Alegre, como mandante, levou o jogo contra o América para ser disputado no estádio Melão, em Varginha, mas não conseguiu sair com os três pontos. A equipe foi derrotada por 2x1 em partida pegada e sem muitos ataques promissores. 
 
Foto: Estevão Germano - América-MG
 
O América mostrou maior eficiência nas jogadas e acabou sendo mais cirúrgico que a equipe de Pouso Alegre. Messias, com chute forte no pênalti, e Rodolfo fizeram os gols do Coelho, enquanto o Dragão do Sul de Minas chegou a empatar com Arilson, em jogada aérea. O jogador ainda tentou buscar o empate, mas perdeu ótima chance. 
 
Agora, com três vitórias em três rodadas, o América segue na cola do líder Atlético, com 9 pontos, perdendo apenas nos critérios de desempate, o que deixa a equipe na segunda colocação. Já o Pouso Alegre manteve os 2 pontos e está em 9º lugar.
 
Caldense 0x0 Patrocinense
 
O jogo da Caldense, diante o Patrocinense, na noite de sábado (06), foi marcado por erros no Ronaldão, em Poços de Caldas. As equipes pecaram em chances desperdiçadas e a Veterana não conseguiu conquistar os três pontos dentro de casa. 
 
Foto: Fernando Ferraz
 
As duas equipes tiveram chances de abrir o marcador ainda no primeiro tempo, mas desperdiçaram. A melhor delas veio aos 33 minutos, quando Rafael Peixoto, da Caldense, arriscou de fora da área e acertou a trave. No segundo tempo, a Caldense partiu pra cima e criou boas oportunidades, mas o placar se manteve inalterado.
 
A Caldense segue com 5 pontos e ocupa a quarta colocação, no G4. Enquanto isso, a Patrocinense caiu para sexto lugar, com quatro pontos, atrás do Cruzeiro, que tem a mesma pontuação, mas ganha nos critérios de desempate. 
 
Próxima rodada
 
No final desta semana, as equipes do Sul de Minas voltam a campo pela quarta rodada. O Boa Esporte recebe o Coimbra na sexta-feira (12), no estádio Melão, em Varginha, às 19h. Já a Caldense visita o América no sábdo (13), às 21h, no Independência em Belo Horizonte. O Pouso Alegre só entra em campo na segunda-feira (15), diante o Uberlândia, às 16h, no Parque do Sabiá. 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)