Notícias | Esportes

Pouso Alegre enfrenta o América neste sábado em Varginha

Jornal O Tempo | 06/03/2021 - 10:36:01

As equipes se enfrentam em Varginha, em ‘campo neutro’, visto que o estádio Manduzão não possui iluminação adequada para transmissão da TV

 
Pouso Alegre e América voltam a se enfrentar pelo Campeonato Mineiro quase trinta anos depois. A partida, válida pela 3ª rodada do estadual, será neste sábado (6), às 19h, no Estádio Melão, em Varginha. A partida foi transferida para Varginha, visto que o estádio Manduzão não possui iluminação adequada para transmissão da TV.
 
O América irá com time alternativo, em decorrência dos 11 desfalques, em busca da terceira vitória seguida. Do outro lado, o Pouso Alegre, busca a primeira vitória no estadual.
 
A tendência é que o técnico Emerson Ávila repita a escalação do time que empatou em 0 a 0 com o Boa Esporte na última rodada. Lisca, por outro lado, deve mesclar o time, já que não pode contar com onze jogadores, seis deles com Covid-19 e outros cinco estão com lesões musculares. O volante Flávio, do Coelho, possui dois cartões amarelos, mesma situação do zagueiro Robson, do Pouso Alegre.
 
O Pouso Alegre reformulou o elenco e realizou 17 contratações, dentre os reforços, está o lateral-direito Leandro Salino que disputou o último Mineiro pelo Uberlândia, onde realizou 10 jogos e não marcou gols.
 
Após 28 anos os times voltam a se enfrentar pelo Campeonato Mineiro, sendo o último encontro em 7 de outubro de 1992, com triunfo americano por 3 a 0.
 
FICHA TÉCNICA
 
POUSO ALEGRE X AMÉRICA
Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro 2021
Local: Estádio Municipal Prefeito Dilzon Melo, em Varginha
Horário: 19h (de Brasília)
 
Arbitragem: André Luiz Skettino Policarpo Bento (CBF/MG)
Auxiliares: Marcus Vinicius Gomes (CBF/MG) e Pablo Almeida da Costa (FMF/MG)
 
América: Matheus Cavichioli; Thalys, Messias, Anderson, Lucas Luan; Zé Ricardo, Alê, Gustavinho; Léo Passos; Ademir; Rodolfo. 
Técnico: Lisca
 
Pouso Alegre: Cairo, Nando, Robson, Guilherme Paraíba e Foguinho; Roldan, Leandro Salino, Arílson, Andrey e Matheus Sousa; Johnny.
Técnico: Emerson Ávila.
 
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)