Notícias | Esportes

Boa Esporte visita o Athletic neste domingo, visando primeira vitória no Campeonato Mineiro

Iago Almeida | 05/03/2021 - 15:36:05

Após duas rodadas sem vencer, o Boa Esporte está focado na partida contra o Athletic, em São João del Rei, para mostrar reação e conquistar a primeira vitória no Campeonato Mineiro de 2021. A equipe perdeu para o América na estreia e empatou com o Pouso Alegre, na segunda rodada, em casa. 

“Estamos vindo de uma sequência de dois bons jogos, embora o resultado esperado ainda não tenha sido alcançado. Continuamos treinando forte e de forma intensa pra irmos em busca da primeira vitória na competição", afirmou o atacante Fabinho. 
 
Ainda sem marcar gols, o setor ofensivo do Boa Esporte treinou forte nesta semana, visando estratégias de ataque para a próxima partida. "Me sinto bem e confiante, o desempenho do nosso time tem crescido treino após treino, jogo após jogo e na próxima partida isso não pode ser diferente!”, completou o atacante. 
 
O técnico Ariel Mamede deve mandar a campo uma equipe parecida com as que entraram nos dois últimos confrontos, mexendo em peças certeiras para buscar a primeira vitória, após uma chuva de chances perdidas no último jogo em Varginha. 
 
"Paciência de não ter sido efetivo quando nas circunstâncias que nós criamos e a lição é essa, vida que segue, é mais um desafio grande no domingo, precisa corrigir o que precisa ser corrigido, já vejo muita evolução do jogo do América-MG pra cá, agora é a gente conseguir melhorar essa efetividade nossa", disse o treinador em entrevista ao Globo Esporte nesta semana. 
 
A partida diante o Athletic acontece neste domingo (07), às 15h. Todos os jogadores foram liberados para viagem, após testarem negativo para Covid-19, segundo a Assessoria de Comunicação do clube.
 
O Boa segue com apenas um ponto conquistado em seis disputados e começou a competição na zona de rebaixamento, ao lado do Coimbra. Uma vitória na terceira rodada pode colocar a equipe de Varginha muito próximo dos líderes.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)