Notícias | Cidades

Ciclista fica ferido após queda em estrada que leva às Três Torres em Varginha

Iago Almeida | 05/03/2021 - 12:12:11

Um ciclista ficou ferido após sofrer uma queda na manhã desta sexta-feira (5), em uma estrada de terra, próximo a um local muito frequentado por praticantes de caminhada e ciclismo, as Três Torres. A estrada fica atrás do ´Museu do ET´, no Alto da Vila Paiva. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital Bom Pastor, com suspeita de fratura em um dos membros inferiores. 
 
 
"No local, a vítima relatou que a “Gancheira“ de sua bicicleta quebrou e enrolou o seu câmbio na roda traseira, travando-a, com isso derrubando o ciclista. A equipe dos militares, após uma rápida análise ao paciente que estava consciente e orientado, efetuou as imobilizações necessárias", afirmou o Corpo de Bombeiros.
 
"Ressaltamos sempre a utilização de equipamentos de segurança e manter a manutenção de sua bicicleta em dia. Felizmente, neste caso, o paciente estava com os equipamentos de segurança, que evitou que os ferimentos fossem de maior proporção. No caso da bicicleta a quebra da mesma foi uma eventualidade", completou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)