Notícias | Esportes

Boa Esporte empata com Pouso Alegre e segue sem vencer; Caldense derrota o Cruzeiro

Iago Almeida | 04/03/2021 - 14:24:38

O Boa Esporte segue sem vencer e sem marcar gols no Campeonato Mineiro 2021. Após perder na estreia da competição para o América, fora de casa, a equipe boveta empatou com o Pouso Alegre, em Varginha, pela segunda rodada, nesta quarta-feira (03).

 
O time da casa foi melhor na maior parte do jogo, mas não aproveitou os espaços e as oportunidades. Enquanto isso, o Pousão assustou no 1º tempo, mas cansou no fim da partida. O placar terminou zerado. O destaque do jogo foi para o goleiro do Pouso Alegre que fez boas defesas e assegurou o placar. 
 
O Boa conquistou o primeiro ponto na competição e segue na zona de rebaixamento, empatado com outras seis equipes, mas perdendo nos critérios de desempate. Enquanto isso, o Pouso Alegre conquistou seu segundo ponto, após dois empates sem marcar gols. A equipe está na sétima colocação, mas ainda pode ser ultrapassada pelo Tombense, que enfrenta o Atlético-MG hoje, às 21h em Tombos.
 
Foto: Mário Purificação / Boa Esporte
 
Na próxima rodada, o Pouso Alegre vai voltar a jogar em Varginha, contra o América-MG, às 19h no próximo sábado (6). O jogo foi transferido para o Estádio Melão, em Varginha, pois o Estádio do Manduzão, em Pouso Alegre, ainda não tem iluminação. Já o Boa enfrenta o Athletic no domingo (7), às 15h, em São João del Rei. 
 
Caldense quebra jejum contra o Cruzeiro
 
A Caldense segue mostrando que brigará pelo título do Estadual nesta temporada. A equipe empatou na estreia e agora venceu o Cruzeiro, em pleno Mineirão, por 1x0. Agora, a equipe está na parte de cima da tabela, com 4 pontos. Enquanto isso, o Cruzeiro não venceu nenhuma partida, após empatar a estreia com o Uberlândia. 
 
Foi surpreendente a superioridade da Caldense no jogo. Com um esquema formado, jogando nos erros do Cruzeiro, a equipe levou muito perigo nas jogadas rápidas e aproveitou os espaços deixados pela Raposa. Amarildo abriu o placar no início do primeiro tempo e a partir daí, o Cruzeiro partiu para pressão, mas parou sempre nas boas defesas de João Paulo. A Veterana por sua vez ainda teve outras chances, até com uma bola na trave. 
 
Jogadores dos dois times discutiram no fim da partida, com provocações em meio a conversas. Os jogadores da Raposa ainda reclamaram da arbitragem de Ronei Cândido Alves. Sobrou vermelho para Felipe Augusto e Dênis.
 
A vitória fez a Caldense quebrar um jejum de 26 anos sem vencer o Cruzeiro no Mineirão. A última vitória tinha sido em 1995. Por outro lado, o Cruzeiro não iniciava o estadual com dois jogos sem vitória, desde 2004. 
 
Na próxima rodada, as equipes voltam a campo no sábado (7). Às 19h, a Caldense recebe o Patrocinense, no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas. Já o Cruzeiro, às 21h, enfrenta a URT, em Patos de Minas, no estádio Zama Maciel.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)