Notícias | Trânsito

Menor fica ferido após bater moto em ônibus de transporte coletivo em Varginha

Iago Almeida | 04/03/2021 - 12:10:11

Um adolescente, de 16 anos, que estava pilotando uma moto se envolveu em um acidente com um ônibus da empresa Autotrans em Varginha, no início da noite desta quarta-feira (03). De acordo com a Polícia Militar, a batida aconteceu por volta das 18h50 na Rua José Gabriel Maciel, no bairro Jardim Corcetti.

 
Segundo denúncias recebidas pela PM, o motoqueiro estaria empinando a motocicleta, quando perdeu o controle direcional, vindo a colidir na frente direita de um ônibus da empresa de transporte coletivo da cidade.
 
 
"Na chegada da guarnição, os dois veículos envolvidos não se encontravam mais no local. O condutor da motocicleta já havia sido socorrido por uma equipe do SAMU para o pronto atendimento do hospital Bom Pastor, com escoriações pelo corpo e ferimento na boca e permaneceu para exames médicos. Não foi possível colher sua versão sobre o acidente ou sobre dados da motocicleta que pilotava", afirmou a PM.
 
A PM foi até a garagem da empresa Autotrans, onde o condutor do ônibus, de 47 anos, relatou que o motociclista fazia malabarismo com a moto, quando perdeu o controle direcional, colidindo no ônibus e caindo no chão após o impacto. 
 
"Testemunhas arroladas colaboram com a versão apresentada, sendo que o pai do menor esteve no local do acidente e ainda segundo o motorista, o ameaçou e levou a motocicleta do local, não aguardando a PM para providências", completou a PM.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)