Notícias | Trânsito

Duas pessoas morrem e criança fica ferida em acidente em Elói Mendes

Iago Almeida | 04/03/2021 - 10:41:20

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete deixou uma criança de 9 anos ferida, nesta quarta-feira (03), em Elói Mendes. A mãe, de 40 anos, e o avô da criança, de 71, que também estavam no veículo, morreram na hora e ficaram presos nas ferragens.  

De acordo com a Polícia Militar, o veículo caiu dentro do córrego Ouro Preto por volta das 18h, na Rua Kitty Morais/Rua Vicentina Azevedo, no bairro Santa Alice.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança de nove anos estava na carroceria da caminhonete e com o impacto foi jogada para fora. Ela foi socorrida pelo helicóptero Arcanjo até o Hospital Bom Pastor, em Varginha, consciente e, aparentemente, com fratura na pelve, segundo os bombeiros.
 
Na cabine da caminhonete estavam a mãe e o avô da criança que ficaram presos nas ferragens e morreram na hora. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente. A Perícia compareceu ao local e a polícia investigará o acidente.
 
"As duas vítimas fatais, após serem desencarceradas, foram entregues a funerária local e encaminhadas para o IML", afirmou o Corpo de Bombeiros.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)