Notícias | Policiais

Adolescentes são apreendidos com diversas drogas em cidades da região nesta terça-feira

Iago Almeida | 04/03/2021 - 09:13:01

A Polícia Militar apreendeu ao menos cinco adolescentes que estavam com drogas e produtos furtados em cidades da região, nesta terça-feira (02). Confira: 

 
Elói Mendes
 
Por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada na Rua Silviano Brandão, no Centro de Elói Mendes, pelo solicitante, de 39 anos, que relatou que o aparelho celular de seu filho, furtado em data anterior, estava com 02 menores de 13 e 12 anos, em uma loja. Os menores estariam solicitando o desbloqueio do aparelho.
 
 
Ao chegarem no local, os policiais observaram o exato momento em que o menor, de 13 anos, dispensou uma caixa de fósforos atrás do balcão da loja, onde foram encontradas 03 pedras de crack e 01 porção de maconha.
 
Os responsáveis pelos menores foram acionados e acompanharam a condução para a delegacia de plantão, onde ficaram à disposição da justiça.
 
Boa Esperança
 
Durante patrulhamento em Boa Esperança, a PM foi procurada, às 20h, pela vítima de furto ocorrido em um sítio no último dia 25 de fevereiro. A vítima afirmou que por uma rede social, um menor, de 17 anos, estaria oferecendo o aparelho de TV furtado do local.
 
A guarnição policial foi até a casa do menor, na Rua Tonico Rodrigues, bairro Frederico Ozanan, e fez contato com a mãe dele que franqueou a entrada. "Ao ser verificado o quarto do menor, foi encontrado o referido aparelho de TV furtado e durante as buscas foi encontrado também, dentro de um travesseiro, uma embalagem plástica com 89 papelotes de cocaína e 01 balança de precisão", afirmou a PM.
 
 
O menor foi apreendido junto com o material e acompanhado de sua mãe, foi conduzido para a delegacia de plantão, permanecendo à disposição da justiça.
 
Pouso Alegre
 
Por volta das 10h, a Polícia Militar apreendeu um adolescente, por envolvimento com Tráfico de Drogas no bairro São Geraldo. Durante Operação policia, a PM deparou com um adolescente em atitude suspeita e após abordagem foram localizados 01 bucha de maconha; 19 papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro.
 
O adolescente, de 17 anos, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
 
Santa Rita do Sapucaí
 
Já em Santa Rita do Sapucaí, a Polícia Militar apreendeu um adolescente por envolvimento com o Tráfico de Drogas, no bairro José Gonçalves Mendes. Os policiais militares recebem informações de que um adolescente estaria vendendo drogas aos ocupantes de veículo que passavam pelo local.
 
No endereço indicado, a equipe policial deparou com o autor que foi abordado e após buscas foram localizados e apreendidos 07 pedras crack; 01 bucha maconha e 08 pinos de cocaína. O adolescente, de 16 anos, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)