Notícias | Cidades

Vereador pede manutenção na Praça Alberto Salles, no bairro Santa Maria

Com assessoria | 03/03/2021 - 19:15:03

O vereador Dandan do Mercadinho apresentou na última reunião da Câmara uma indicação ao Executivo e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos para que seja feita a construção de calçada, limpeza, capina e revitalização da Praça Alberto Salles no bairro Santa Maria.

Segundo o vereador, a praça se encontra em estado de completo abandono, tomada por entulhos, sujeira, buracos e mato alto por toda parte. 
 
“Com a ampliação dos bairros ao redor do bairro Santa Maria, como Imperial, São Sebastião, Cidade Nova, Sagrado Coração e Alto da Figueira, as ruas de acesso à praça são bastante movimentadas em horários de pico. Dessa forma, é imprescindível a realização dessas melhorias e a construção de calçada ao redor da praça, para que os munícipes possam transitar no local com segurança”, explicou.
 
 
O parlamentar destacou ainda que a situação do local propicia a proliferação de insetos e animais peçonhentos prejudiciais à saúde da população. Além de prejudicar a utilização do espaço destinado ao lazer e entretenimento dos munícipes.
 
“Espero que minha indicação seja atendida e que após essas melhorias seja mantida periodicamente a limpeza e a capina do local”, finalizou.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)