Notícias | Policiais

Homem é baleado no bairro Centenário e três suspeitos são presos em casa no Sion

Iago Almeida | 03/03/2021 - 11:42:29
A Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de balear um homem no bairro Centenário, em Varginha, no final da manhã desta terça-feira (02). De acordo com a PM, a vítima, de 30 anos, foi socorrida ao pronto atendimento e permaneceu sob cuidados médicos.
 
Informações levaram os militares até a Rua Francisco Guedes Júnior, no bairro Centenário, por volta das 11h, afirmando que um homem tinha sido atingido por disparo de arma de fogo, no braço. No local, os policiais recolheram um cartucho deflagrado calibre 380.
 
A vítima apontou os autores aos policiais, que iniciaram intenso rastreamento. A PM chegou até a casa de uma das envolvidas, de 24 anos, na Rua João Ponciano Pinto, no bairro Jardim Sion. Os três autores estavam escondidos em um dos quartos e confessaram a autoria do crime, sendo detidos.
 
"Após a indicação do autor, de 19 anos, foi localizada em um local conhecido como “buracão”, na Rua Quinca Procópio, também no Sion, uma pistola calibre 380 e 03 munições do mesmo calibre. O veículo utilizado na ação criminosa foi localizado na Rua Professora Zilda Rodrigues de Moura, bairro Vila Paiva, em uma oficina mecânica, sendo apreendido ao pátio credenciado", contou a PM.
 
Os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)