Notícias | Esportes

Confronto regional: Boa Esporte recebe o Pouso Alegre hoje buscando a primeira vitória no Mineiro

Iago Almeida | 03/03/2021 - 09:58:04

Após perder para o América-MG na estreia, fora de casa, o Boa Esporte quer aproveitar o fator casa para conquistar os primeiros três pontos no Módulo I do Campeonato Mineiro 2021 e saltar na tabela de classificação já no início da competição.

A equipe de Varginha recebe o Pouso Alegre para um confronto regional nesta quarta-feira (03), às 19h, no Estádio Municipal, o Melão. Este será o primeiro confronto na elite do Estadual, entre as equipes do Sul de Minas. 
 
O técnico Ariel Mamede deve mandar a campo um time parecido com o que usou na primeira rodada contra o Coelho em Belo Horizonte. O atacante Diego Ceará e os meias Romeu e Rodrigo Anchieta devem ser as novidades entre os titulares. O técnico não tem desfalques para a partida. 
 
Para o volante Guilherme Escuro, o nervosismo pode ter atrapalhado a equipe na estreia, mas ele afirma que o grupo está focado e no caminho certo para buscar a primeira vitória na competição, dentro de casa.
 
“Foi uma partida muito boa pra nós como equipe, infelizmente não conseguimos o mais importante que era o resultado positivo! Senti um pouco de nervosismo, como em todas minhas estreias, mas no decorrer do jogo me senti leve e adaptado ao grupo! Estamos no caminho certo e creio que iremos sair com a vitória na partida diante do Pouso Alegre”, disse o volante.
 
A partida será transmitida pela FMF TV, que pode ser acessada através do link: Futebolmineiro.tv.br
 
Após a partida contra o Pouso Alegre, o Boa Esporte terá pela frente o Athletic Clube pela terceira rodada. A partida acontece no próximo domingo (7), às 15h, no Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)