Notícias | Geral

Atriz varginhense ganha prêmio de melhor atriz em Festival de Cinema na Espanha

Iago Almeida | 01/03/2021 - 16:14:38

O filme Entreolhares, de Ivann Willig, vem recebendo importantes críticas no meio cinematográfico e já conquistou, ao todo, 42 prêmios em Festivais de Cinema pelo mundo. Neste final de semana, a atriz varginhense Marina Azze, de 39 anos, foi premiada como Melhor Atriz do ano, pela atuação no filme, no Europa Film Fest, Lov Film Festival, em Barcelona, na Espanha. 

"Eu saí pulando e berrando que nem uma maluca quando saiu a notícia do prêmio. Eu amo o cinema Espanhol. Essa "latinidade" das interpretações viscerais. Os olhares dos diretores espanhóis, dos mexicanos, sempre me pegam em cheio. Ao ver meu nome ali, pipocaram referências na minha mente. Eu sonho em filmar na Espanha. E não é a primeira vez que os críticos comparam Entreolhares com o Cinema Espanhol", afirmou Marina Azze. 
 
O filme, comparado às obras de Almodovar, parece ter agradado o meio cinematográfico e atingiu em cheio o Cinema Internacional. Além disso, o filme foi vencedor na categoria Melhor Filme Erótico do ano no VIP FEST. Com isso, o diretor Ivann Willig contabiliza mais de 140 prêmios em sua carreira. 
 
 
"História tórrida. Cenário romântico. Apresentações ao limite, especialmente Marina Azze, interpretando uma personagem cega. Muito boa direção artística e técnica. Ótimos movimentos de filmagem e câmera. Atmosfera adequada. Muita criatividade neste filme, que atrai o espectador de uma forma hipnótica", citou a organização do REVIEW VIP FESTIVAL. 
 
Marina foi bastante elogiada no cenário internacional e conquistou seu 73º prêmio na carreira. "Marina Azze é uma atriz colossal. Muito intensa e ao mesmo tempo delicada. Ela sabe perfeitamente quando dar a personagem velocidade e quando ser sutil. Neste filme ela tinha uma dificuldade adicionada em sua personagem (a perda da visão), mas resolveu essa dificuldade com maestria. Um filme romântico, emotivo e erótico. Com uma direção de arte fabulosa", completou a organização do festival.
 
"Vencer lá, como melhor atriz, é de uma magia absurda. Ver meu nome agraciado nesse festival é momento ímpar. Depois, quando soltaram os reviews, eu me emocionei! Porque eu também faço a direção de arte do filme ao lado de Ivann Willig e vê-los citando essa união como fabulosa, me trouxe ainda mais alegria. Vencer no mercado internacional, com uma língua totalmente diferente da nossa, sendo desconhecida deles, é um esplendor", relatou a atriz.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)