Notícias | Cidades

Vereador sugere instalação de lixeiras de coleta seletiva em Varginha

Com assessoria | 01/03/2021 - 14:09:29

O vereador Professor Rodrigo Naves apresentou uma indicação na última sessão ordinária da Câmara, na qual solicita à administração que sejam instaladas lixeiras de coleta seletiva nas principais praças e vias públicas da cidade, e que seja realizada uma campanha educativa com objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância do descarte correto do lixo.

 
“Utilizar as lixeiras de coleta seletiva demonstra a conscientização em descartar corretamente o lixo. Temos observado muita sujeira espalhada em nossas praças e vias públicas e isso contribui para uma imagem desagradável, especialmente para quem transita a pé. Muitos desses logradouros são cartões postais da nossa cidade e precisam estar mais bem cuidados e limpos”, explicou Rodrigo Naves.
 
O vereador reforçou o pedido dizendo que além do visual estético a medida também vai ajudar as pessoas que atuam na limpeza da cidade, contribuindo na prevenção de doenças, já que com a redução de lixo exposto se reduz a criação de focos do mosquito Aedes aegypti, entre outros animais.
 

Siga o Varginha Online no Facebook, Twitter e no Instagram.

Receba gratuitamente nossas notícias no seu celular, escolha o aplicativo de sua preferência:

 
Últimas Notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SIGA O VARGINHA ONLINE Curta a Página do VOL no Facebook Siga o VOL no Twitter Fale conosco
Página Principal | Expediente | Privacidade | Entre em Contato | Anuncie no Varginha Online
Site associado ao Sindijori

Todos os direitos reservados 2000 - 2023 - Varginha Online - IPHosting- Hospedagem de Sites (Parceiro Varginha Online)